segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não esqueça da primeira regra, é nunca comentar sobre ele.

Eu tenho dupla personalidade, uma boa e uma má porem eu não gosto de mim mesma e fico me agredindo diariamente.
Não eu não enlouqueci completamente não, mais to quase chegando lá.

No filme Clube da Luta, tem uma cena incrível, e inesquecível que é quando ele vai pedir a demissão para o chefe e ele começa a se bater na sala do chefe, quebrando tudo que tem por perto, ele se arrebenta todo e grita ao mesmo tempo,

As pessoas do lado de fora da sala acham que ele realmente está apanhando do chefe, quando na verdade o chefe ta acuado no canto da sala.
No fim das contas o chefe dele é incriminado pela agressão física.

Será que eu sou Sado ou sou louca, ou o dois, por gostar de quem não gosta de mim?




Minha existencial da semana é achar que eu me transformei numa persocom, (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet e ler e mandar e-mails . Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalação de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

Ser uma persocom não tem muitas vantagens, porque você a usa quando você quer, quando você precisa, fora isso, você pode mante la desligada, guardada no armario.
E é assim que eu me sinto. Jogada no armario, esperando o dia que o meu dono tenha alguma necessidade especial e que uma humana não consiga cumprir –la , daí ele vai até o armario e me reinicia ...
Depois de tudo terminado, o meu dono, sai por ai reclamando que o meu modelo é ultrapassado e novamente eu vou parar no armario.

Mais como no exterminador do futuro, vai haver uma revolução entre as maquinas e eu vou sair do armario ...