quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Alice


Depois de muito tempo volto com mais um projeto insano.

Agora estou numa equipe de cinema (Capuccino filmes), e estamos produzindo Wonderland, que será uma versão de Alice, no pais das maravilhas.O convite surgiu após um curso de cinema surreal que eu fiz, fui convidada para fazer objetos cênicos e eu não pensei duas vezes para aceitar.

Meu primeiro trabalho dentro da equipe foi fazer a boneca Alice. Em uma das cenas ela encontre se transformando em uma boneca de 20 centímetros. O maio desafio foi fazer uma boneca que ficasse igualzinha à atriz.

OH Meu Deus!!!! A Alice....

Eu nunca havia feito uma boneca, e a Alice é um dos meus contos de fadas preferidos, e na hora que me pediram:

Angie faça a Alice, eu surtei e travei ao mesmo tempo com medo de não agradar.

Eu fiz no feltro mesmo, por dentro das perninhas coloquei arame e debaixo do solado do tênis que ela usa também tem. Dessa forma ela é uma boneca de pano que fica em pé.

Deu muito certo, (to apaixonada por ela) e hoje foi o ensaio geral desta cena que será gravada na semana que vêm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário