quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Insonia ...



Parece que quando voc ê está com dificuldades para dormir qualquer coisa que acontece a sua volta, ajuda a piorar a situação.
Eu estou assim hoje, tudo me incomoda e dificulta o meu sono, primeiro foi o calor, se cobre passa calor e se descobre vem um pernilongo maldito e ele foi o meu segundo problema que enfrentei.
Levantei e tentei de todas as formas acabar com o maldito pernilongo, mais ele me venceu, porque ele continua vivinho da silva e eu sem conseguir dormir.
Depois disso uma enorme claro começou a entrar pela janela e comecei a ouvir passarinhos, adoro o canto dos pássaros e nunca imaginei que eu ia levantar da cama, e vir escrever algo, porque o canto deles não me deixariam dormir.
Bom se não fosse a grande armadilha montada pelo Fernando na frente da porta eu encararia uma caminhada , ou sairia para fotografar os passarinhos.
Acho que o meu problema foi o filme que assisti, pior que não era de terror, hehehe foi Alice, a Alice me faz viajar muito, e minha mente não descansa.

Alice: Vamos Alice,pense em 6 coisas impossiveis

uma poção que te faz diminuir

um bolo que te faz crescer

animais podem falar

um gato pode desaparecer

o País Das Maravilhas é real

...eu posso matar o jaguadarte

Angie: Vamos Angie,pense em 6 coisas impossiveis

Fazer a pós graduação

Pagar todas as minhas contas

Poder dormir bem

Ter uma maquina fotográfica legal

Viajar para fora do Brasil

... Ganhar um Oscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário