sábado, 30 de março de 2019

Marie Kondo mudando vidas

Guru da arrumação Marie Kondo
Esses programas de arrumação é um caminho sem volta.

Tudo começa quando você escolhe algo aleatório para assistir e encontra aquele programa com a japonesa mais fofa do mundo que ensina a organizar a sua casa.

Eu viciei no programa e sem perceber tinha organizado todo o meu armário de roupas, eu pensei que era só comigo, mas não era. Em todos os lados que eu olho vejo amigo e conhecidos instalando armários novos, comprando organizadores.

Irmãos a obra - Jonathan e Drew
Mas esse caminho é sem volta, pois quando acabou a temporada desse programa, comecei automaticamente assistir aquele dos irmãos e quando eu percebi, tinha assistido duas temporadas e estou querendo reformar a casa toda.
Eu olho para as minhas paredes e fico imaginando o conceito aberto, portas francesas, uma ilha na cozinha, armários para todos os lados, com os electrodomésticos em inox onde tem um filtro acoplado na geladeira e a agua sai geladinha.

Um quarto com uma suite, com um closset grande, onde as minhas roupas não fiquem amassadas,  e no banheiro um chuveiro  que lembre chuva caindo e com uma banheiro com pés. O quintal com paisagismo, churrasqueira, espreguiçadeira e de repente estava vendo uma nova série que era sobre design interiores e agora piorou porque eu estou assistindo um reality de construção de cabanas, isso mesmo que você leu. CABANAS...

Será que eu preciso de terapia?

Cabanas nada basicas -Dick Strawbridge, William Hardie

Nenhum comentário:

Postar um comentário