terça-feira, 30 de junho de 2009

Festa Junina


To toda empolgada com o mocinho que eu sempre sonhei na minha vida, e que pra mim ta sendo tão perfeito que eu acho que ele é fruto da minha imaginação.
Apesar de que ele disse que vai provar que ele existe de verdade... =D

Acabei não falando do meu fim de semana, que foi na festa Junina do Nipo, com direito a Yakissoba e paçoquinha.
Pois é este ano encarei até roupinha, vestidinho Caipira que foi feito pela minha falecida bisa (que eu amo muito), lembra dela fazendo o vestido como se fosse ontem, eu toda empolgada com a peça de tecido (chita toda floridinha), discutindo qual seria o modelito, com direito até de desenhos variados e pesquisas na NET hehehehe. E ele no final ainda fez um babadinho em crochê, como todo amor e carinho.
Bom coloquei a roupinha e desfilei a noite toda pela festa... Tava até estilosinha, mas um pouco poderia falar que estava num visual fruits...

Bom para variar um pouquinho, fui presa, e o mais f*%$@, foi roubarem o meu miojo dentro da cadeia, Pois é, ganhei um miojo do Foster, não é não estou passando fome aqui em casa, o Foster ganhou um miojo como premio numa das barraquinhas e me presenteou e eu estava guardando com todo amor e carinho... Ai me roubaram hehehehe...

Foi uma noite agradável... Tirando a parte que o amor está pairando no ar e eu estava rodeada de casais, e correios elegantes (nenhum pra mim claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário