sábado, 4 de julho de 2009

Olha só com as coisas são. não digo que estou feliz dando pulinhos, mas ontem ao levar os garotos para o LT, me deu um injeção de animo.
Realmente quando você vai como Padrinho, Madrinha de alguem que você gosta muito, você parece reviver tud o que você passou no seu LT.
Eu olho para o relógio, fecho os olhos respiro fundo e parece que tenho uma conexão com eles e eu sinto tudo o que eles estão sentindo, desde suas alegrias até suas fraquezas.
Quando eu fui Madrinha pela primeira vez, eu fiquei travada em casa, mal conseguia andar e chorava muito, hehehe. Por que eu pensava assim:
Nessa hora o Dorte tá fazendo isso, ai eu lembrava de quando eu fiz aquilo, as vezes eu ria, outras eu chorava.
E a nossa família está aumentando e está sendo muito bom, pois pessoas que eu mal conversava agora parece ser conhecidos da vida toda.
Qualquer dia eu posto a minha arvore geneologica da Familia Silva Kai
(Akira, Ken, Takeshi, Angie, Maya, Dorte, Kevin, Nicholas, Felipe, Fukai, e fazendo LT estão: Dan, Anderson, Cris e Mauro).


Estou super sofrendo pelo Anderson, heheheh, ele é fofo, e a carinha dele... bom nem posso falar sobre isso aqui hehehehe, por mais que ninguem lê mesmo, não posso falar , hehehe. O Maurinho, desde que eu fiz o LT, eu sonhava em leva-lo ... rs
Vou parar de falar em LT, pois a vida não é feita só de LTs hehehehe.
Preciso mandar a minha tristeza embora.... Tem algum palhaço de plantão por ai?

Preciso ir para o delta, preciso ir para o delta, preciso ir para o delta , pelo menos lá eu ouço boa musica, canto, do uma dançadinha e tento esquecer das frases, você é unica, perfeita, incírvel. Por que eu realmente sou e por isso as pessoas tem medo de se aproximar de mim ... Talvez se eu fosse COMUM, não estaria se sentindo tão mal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário