quinta-feira, 19 de junho de 2014

28, 29,30 Semanas - Crescendo que nem mato




Tanto trabalho que mal descanso muito menos posto no blog, porque o tempo livre que eu tenho é todinho para o thiago, ele esta crescendo que nem mato e eu não quero perder nada do crescimento dele *__*

A roupa que serve hoje poderá não servir no dia seguinte, este está sendo o nosso dilema. Eu vou ter que fazer ele experimentar todas par separar o que ele já perdeu.

E agora é oficial, Thiti tá usando fraldinha tamanho M de mocinho, se eu tivesse seguido os vários sites de maternidade que falam para pedir pouca fralda tamanho P porque o bebe perde logo, eu realmente estaria perdida, porque foram 3 meses usando a RN e mais 4 meses usando a P.

E não é só o tamanho da fralda que mudou, o leite também, agora ele toma o enfamil numero 2, diminuiu um pouco o valor de compra, mas em compensação a quantidade que o bichinho bebe de leite dobrou.

Mesmo sem a autorização do pediatra (não consegui marcar consulta no posto de saúde), eu comecei a dar papinha de frutas e ele está adorando.

As novidades não param por aqui, está semana chegou o cartãozinho da assistência médica (eu nem acredito que consegui entrar num plano de saúde e agora se o Thiago precisar de medico sera bem mais fácil de conseguir atendimento.

Thiago na sua primeira copa:


#SomosTodosBigode










Nenhum comentário:

Postar um comentário