segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A verdadeira Zica

Essa história vem diretamente do Túnel do tempo, ela aconteceu há 10 anos atrás.

Foi o dia que decidi criar um blog chamado "Zicolandia", diante de uma situação no mínimo estranha na qual aconteceu comigo.


"Então senta que lá vem a história".

... Tudo começou há anos atrás quando eu ainda cursava a faculdade ...

(Momento onde começa a tocar um som de harpa, levando você a mais ou menos 10 anos atrás). 

Como qualquer outro adolescente normal de faculdade, eu tinha alguns amigos.
Amigos com gostos bem peculiares, a única coisa que nos unia era alem do curso que fazíamos, não. Pera um pouco, pensando bem, hoje em dia digamos que era apenas o curso que fazíamos que nos unia mesmo.

Um dia nós discutimos (a história é meio longa então eu deixarei para uma próxima postagem), e a situação era a seguinte, todo mundo estranho comigo e eu um dia, muito bêbada, resolvi acabar com isso e usando o código dos piratas que eu assistindo Piratas do Caribe decidi colocar em prática,  convoquei um parlamento.

Era madrugada ainda quando recebi uma mensagem marcando o tal encontro para o dia seguinte em uma praça de alimentação de shopping aqui de Campinas.
 Eu estava acompanhada de um casal amigo meu que sentados à mesa ao lado escutaram, acompanharam toda a situação bizarra, na qual me encontrava.

Eis que uma ex- amiga que eu gostava muito fala:

"Angie, não quero ser mais a sua amiga porque você gosta de Ramones"...

Sim, nossa amizade acabou porque Ramones é a minha banda preferida e a dela era Kiss.
Tudo bem, ninguém é perfeito.

Quando ela falou isso à conversa acabou e todos se levantaram e foram embora, me deixando sozinha sentada olhando para o nada tentando entender o que estava acontecendo.

(Aqui merece uma pausa dramática)

Um minuto depois eu olhei para trás, onde estavam o casal de amigo e ambos estavam segurando fortemente a risada pela situação que eles acabavam de assistir.

Eles rolando de rir, naquela situação que vc tenta falar mais não consegue porque está rindo e chorando ao mesmo tempo, soltam:

"Nossa Angie, que zica hein, você acaba de perder a sua melhor amiga só pq  ela não gosta de Ramones, então decidiu nunca mais falar com você."

E foi assim que nasceu a Zicolandia.
E não, nunca mais falei com a moça que curte Kiss.

Obs.: Essa foto acima foi um dos dias mais felizes da minha vida, onde eu conheci o C.J.Ramone (baixista dos Ramones), espero que um dia ela possa conhecer alguém do Kiss e lembrar de mim, da mesma forma que eu pensei muito nela enquanto abraçava o C.J..

Nenhum comentário:

Postar um comentário