sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quem sera o vilão do filme a Mumia 4?


Vamos começar falando um pouco desse filme, primeiro que deu zica na fita do filme...
Bem na hora da ressuscitação, o áudio do filme não estava junto com a legenda e a ação, cada coisa estava acontecendo em tempo diferente um do outro.
Segundo o gerente do cinema o rolo numero 3 estava dando problema, e isso aconteceu com vários cinemas da região tambem.
Agora eu pergunto. Pra que pagar caro o Jet li, sendo que ele apareceu uns 15 minutos só? porque horas ele era dragão, outra um bicho esquisito, ou ele era o guerreiro de terracota.

Mudança de atrizes:

Rachel Weisz X Maria Bello
Poxa vida se é para trocar coloque alguem parecida pelo menos, essa atris nova não tinha a quimica que a anterior tinha, essa coisa de Familia trabalhando junto não ficou legal. Eu acho que realmente podiam ter tirado a Senhora O.Connor da história, mesmo porque neste filme ela não tinha tanto peso no meio da história que nos outros filmes.
Outra coisa que me irritou um pouco foi que muitos anos se passaram de um filme para o outro, mas eles continuam do mesmo jeito. O Alex é um adulto e o Rick e o Jonathan continuam com a mesma cara de sempre, alias o Jonathan é muito legal ... adoro as cenas dele !!!
A ideia central do filme é muito boa. Eles falam que os guerreiros de terracota seriam um exercito de homens mesmo que estão sobre um feitiço e que eles poderiam despertar a qualquer momento. Quanto aos efeitos e poderes, me senti assistindo o live action do Avatar. Segurando a historia do filme o Imperador Dragão (Jet Li), ele domina os 5 elementos da natureza - Terra, madeira, água, Fogo e metal, mas no filme mesmo aparece a dominação do fogo (que alias o poster que tem essa imagem me lembrou Mortal Kombat), e em outra hora no filme ele domina o vento, para se defender de uma Avalanche, mas é muito avatar, tem uma "Dobra" que a Katara faz que é igualzinho a dele.


No finalzinho do filme aparece uma cena em que mostra o Jonathan fugindo da China com uma esmeralda gigantesca e falando que ele vai se mudar de lá por ter muita mumia por perto e ele com as malas prontas fala que está indo para o Peru.

Então provavelmente o proximo filme sera algo com os Incas e quem poderemos esperar para ser a mumia desta vez:

a) Antonio Banderas

b) Rodrigo Santoro









23 comentários:

  1. Poxa vida se fosse para trocar de atriz colocasse uma mais bonita essa nova atriz é muito estranha.A de antes era mais bonita e rolava uma quimica entra ela eo "Rick" então tira essa mulher feia!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, a antiga atriz é muito melhor que essa nova. Ela é bem mais engraçada que essa. E concordo quando você diz que se fosse pra trocar de atriz, colocasse ao menos uma parecida dãar.

    ResponderExcluir
  3. A Rachel Weisz(Evy) a quimica entre ela e o Brendan Frase(Rick)era perfeita, e essa atriz nova não tem nem a metade do que a Rachel tem como atriz. Se o filme for ter continuidade podim trazer a Rachel de volta para a trama.
    Em entrevista ela esclareceu que não participou do longa porque tinha acabado de dar à luz seu filho, Henry Chance, e não podia filmar durante cinco meses na China, portanto nem chegou a ler o roteiro.

    ResponderExcluir
  4. Meuu que bobagem fizerão com o filme
    Tira essa Mulher e poi outra!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quem tinha que ter feito esse filme era rachel weisz(evy, a atriz nova nao tem o que a rachel tinha e ela nao parece nada acho que foi bobagem muito grande tirar a rachel pois ela que era a quimica maior no fime se tiver o proximo filme do a mumia 4 acho que tinha que continuar brendan fraser e rachel weisz , pois ai sim vai ser bom de novo...

    ResponderExcluir
  6. eu acho que a mumia 3 devria ser com a rachel weisz com esta mulher ficou chato!quero que na mumia 4 seja com a rachel weisz

    ResponderExcluir
  7. eu prefiro Antônio Bandeiras ele e um excelente ator muito melhor que Rodrigo Santoro o único filme que rodrigo fez e ficou bom foi 300 aff ele ñ serve para trabalhar como esses atores

    ResponderExcluir
  8. eu sou fã do filme a mumia e dos artores e se antonio bandeiras aceinta

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKK


    FOI UMA MERDA MESMO

    ResponderExcluir
  10. Pra mim detonaram com a história,muito nada a ver o filho deles ter crescido tanto e mudarem a atriz.Além disso a história deveria ter continuado no Egito que é muito mais interessante.Sou muito fã dos dois primeiros filmes,mas o terceiro é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com vcs está mulherzinha nova que colocou no lugar da raquel weisz não gostei sempre eu assistia filmes com raquel e ontem foi a primeira vez que assisti com outra atriz mais ela tah mais velha na a mumia 3 poderia ter trocado o rick tb neh mais eu espero que próximo filme da múmia sejá os msm personagens que fizeram a mumia 1 e 2 só muda o alez que tah adulta e japonezinhaa namorada dele
    estou torcendo para isto aconteçer

    ResponderExcluir
  12. Gente,eu concordo com todos v6.Eu particularmente adoro esse filme e assisto desde pequena...Mas por mais que eu adore,tenho que admitir,que esse terceiro ficou muito sem noção.Nada haver os novos personagens,tá parecendo mais filme do Jake Chan,é soldado pra cá, ninja pra lá...não...podre d+,e o pior,foi essa nova atriz aí que colocaram no lugar da Rachel,parece que só a Evy envelheceu,o Rick não!Muito sem graça...
    Bem que o diretor podia voltar a trama de novo ao egito,e sei lá dessa vez ao invez de Imotep,ele podia por uma Cleópatra do mal ou colocar os dois juntos... que ia fazer um sucesso, isso ia...!!!!
    Bjão e valeu♥

    ResponderExcluir
  13. a atriz Rachel (evy) é melhor do que a Maria Bello, eu coleciono os dvds do filme, e acho que deveria ser regravado a mumia 3 tumba do imperador dragão com a Rachel em vez da Maria Bello, e conserteza Antonio Bandeiras, para uma outro filme Johnny Depp! ai sim valeria a pena colecionar!! o que vcs acham?

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro a Rachael Weisz, poís essa nova atriz não tem quimica nenhuma com a perssonagem. Já a Rachael tinha o que o papel precisa que é esse entrozamento com a Evy. E sobre a quimica entre o Brendan Frase(Rick) e a nova atriz eu dou zero. Prefiro a Rachael e o Brendan que pareciam casados de verdade.

    ResponderExcluir
  15. acho q falharam muito deveriam deixar a rachel weisz ela e melhor e linda ,maravilhosa .Etira essa atriz orrorosa dai ela nao serve pra fazer a personagem e nao conbinou com brendan preferia a rachel muito mai melhor ela e perfeita pra ele ¨se tiver a mumia 4 por favor coloca a rachel por favoor¨¨ se coloca vai voltar como era antes muito melhor ....tira essa atriz ai ela nao sabe interpretar nada nada ...por favor bota a rachel de volta senao a esse filme nao vai valer mais nada eu sou fa dela amo ela de paixao ela e linda sou apaixonada pelo brendan tenho certea q el nao gostou de gravar com essa atriz de merdaaa.....

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião, ela não ta servindo pra nada mesmo, mata a personagem, quem sabe ele conhece uma outra pessoa na história e toca o barco pra frente... rs

    ResponderExcluir
  17. eu amo vc brendan vc e meu amor e tiamo
    ei manda a rachel voltarrrrrrrrrr rachel volt por favor volta e tomara volti nos te amemos rachel nos aqui etamos torcendo pra vc voltar a berilha novmente;

    ResponderExcluir
  18. pó este filme comparado ao primeiro ficou uma porcaria, se poder colocar no egito a trama do novo filme vai ser muito mas legal,e por um vilão legal como um faraó bem poderoso como aquele q e contado na hitória do imotep,ele poderia voutar para mostra a verdadeira hitoria sobre oque aconteceu com a esposa dele que o traiu com imotep....

    ResponderExcluir
  19. eu sinceramente acho que ficou uma coisa muito estranha.
    como que primeiro é uma atriz de depois muda.
    como me diz fiko uma porcaria, como rick pode encontrar duas mulheres que tenham o mesmo dom de ataque e tal e nem por conta disso.
    a primeira é mais bonita mesmo não tirando a outra mais poxa néh.
    como ele tem um filho com uma e depois o menino cresce e chama outra personagem de mãe como isso se a outra que o pariu.
    fiko muito estanhoe não devião ter feito isso.
    eu sou fã de carteirinha da coleção a mumia, mais isso estragou muito.
    pesso para todos contribuir com os comentarios em todo lugar que puder e fazer voltar a ser a rachel weisz como mulher de rick) porfavor volta rachel....
    não dizendo que a outra é ruim mais ta ruim.
    nem fl que a rachel luta bem melhor e e um jeito sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você se confundiu, o que mudou foram as atrizes, a personagem é a mesma, a Evelyn (Ivy) ... A Rachel Weizs não pôde fazer o filme por conta do filho pequeno,então colocaram a Maria Bello ... Mas é a mesma Ivy ...

      Excluir
  20. quem poderemos esperar para ser a mumia desta vez:

    a) Antonio Banderas

    b) Rodrigo Santoro

    UHAUHAUHUHAUHAHAHAHHUAHUAHUAHUAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  21. A saga a mumia sem rachel nao e a mesma

    ResponderExcluir
  22. O filme ficou muito sem sentido mesmo.não senti a mesma emoção dos dois primeiros.quando se fala em múmias a primeira coisa que vem na cabeça é o Egito e não a China.Também odiei a troca de atrizes,eles deveriam colocar uma atriz mais parecida com a Rachel,tipo,Genevieve Cortese que fez a Ruby da 4º temporada de Supernatural,se analisar-mos bem,elas se parecem no olhar.

    ResponderExcluir