quinta-feira, 31 de julho de 2008

A História que eu não contei

Animecon...

Chegar no Bresser, alias andar pela zona leste é dificil pacas, aquele lugar é um labirinto. Eu cheguei a pesquisar no google Maps (sim, aprendi com o Dorte), mas mesmo assim se perdemos, nenhuma rua dava certo, nunca tinha mão certa.

A minha rota era:

Sairemos da Praça da Sé (essa parte eu aprendri com o Rodrigo), viramos na rua Anita Garibaldi, até ai tudo bem?
Pois é, continue seguindo em direção à Praça Bevilaqua, ai entra na Rua Rangel Pestana.
Já se perdeu? no google esse trajeto a pé dava dava 10 minutos até o colegio, mais ainda nem chegamos a metade do caminho.
Bom, vira na Rua D. Pedro II e continua na Avenida do estado, ai passa por baixo do viaduto Tamanduatei no acesso para o Viaduto trinta e um de março, ai só alegria, porque você entra na Avenida Alcantara Machado.
Estamos quase lá, agora você vira a direita na rua Presidente Kennedy, depois a direita na rua dos trilhos ai é a esquerda na rua Alameda Brasil, a esquerda na Frei Gaspar e a direita na Almeida Lima.
Pronto você chegou no Animecon 2008, mas não faça que nem eu que na hora que entrei na rua , avistei uma fila e na hora pensei :
-"Olha, é ali... aquela fila é a fila do evento"
Mas quando chegamos perto da fila , não era uma animefila e sim a fila do "Bom Prato"...




Nenhum comentário:

Postar um comentário