segunda-feira, 28 de julho de 2008

Meu momento anti-social

Eu não sirvo para ficar no Maid Cafe, servindo e sorrindo, porque tem umas pessoas, atitudes e palavras que a vontade que eu tinha era tropeçar de proposito e derrubar café fervendo encima deles.
"Enquanto uma bicha muda dá piti com um amigo em linguagem de sinais", outro cara nem olha para os doces e fica olhando para o peito da atendente e pede um bolo. Ele senta na mesa e fica olhando de longe para ela como se ela estivesse pelada, ela vai entregar o bolo, ele pede para tirar uma foto e depois paga o bolo e vai embora ... ele nem tocou no bolo !
No outro canto da sala outro tarado, ou melhor tarada que mordendo os labios fala para a outra maid "Ai me aceita no orkut, eu sou a fulana ... sexo"(sim, não se esqueça da piscadinha e a lambida no beiço na hora de falar Sexo).
Ainda bem que nenhuma das mais iam embora sozinhas ...
Outro fato bizarro, chega um japa que acabou de chegar no Brasil, a peitudona vai atender o rapaz, ele até gosta pelo fato de mau falar português e ela conversar com ele em japoneis, papo vai, papo vem ai o cara deixa ela falando sozinha e vem perguntar pra mim se o Dante era Homem...
O cara se interessou pelo Dante, e para piorar o Rodrigo responde :
"É sim e tem dono"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário