sexta-feira, 9 de maio de 2014

24 semanas - Viagem para Assis

Primeira viagem longa e bota longa nisso.

Foram quase 8 horas dentro do ônibus na ida e mais 8 horas na volta, o ar condicionado gelado ligado dentro do ônibus e tivemos que troca-lo mesmo com o ar porque só tem uma parada durante a viagem, o espaço era pequeno, a pessoa da frente ainda abaixou a cadeira no ultimo, diminuindo mais ainda o espaço.

Eu acho que as cadeiras preferenciais não deveriam ser vendidas para qualquer um, tanto na ida quando na volta tinham senhoras sentadas sozinhas na janela e a gente no aperto sentados no fundo.

O Thiti se comportou bem até, com alguns chorinhos, mas  nada que um leitinho, musiquinha resolvesse.Conseguimos fazer com que ele ficasse tranquilo.


Em Assis o Thiago conheceu um montão de gente, teve hora que até pensamos até em distribuir senhas, para que parassem as brigas, por que todo mundo queria pega-lo no colo.
Imagina se ele não aproveitou ...

Ganhou colinhos o tempo todo, mas tem outra coisa muito legal que ele ganhou também, foi um briquedão.
É uma trave  que possui um mobile e algumas coisinhas que fazem barulho.
Ele amou o brinquedo e até agora não largou dele. A única mudança que fizemos no brinquedão é que o mobile dele tinha uns bichinhos de pelúcia e como o Thiago tem muitos, toda hora a gente troca esses bichinhos e ele fica todo animado achando que é um brinquedo novo.
O da semana fora os passarinhos do Angry Birds, e ele ficou todo encantado porque eles cantam (barulhinhos de passarinho), e aumenta mais ainda a vontade de tentar pega-los.


Se o Thiago falasse, eu ia dizer que:

Tomei banhão n a banheira super legal que a tia Carla me deu, ela é um patinho todo fofinho e faz barulho como se fosse de verdade.

Os banhos que eu tomei nela estavam muito gostosos, principalmente porque quem me deu foi a Vó Rose, ela preparava a minha aguinha, me ensaboava todo e eu nem chorei para lavar o cabelo.
 E ao mesmo tempo que eu tomava meu banhinho eu assistia a minha novelinha (Pedacinho de chão).

Bebi leite no copinho, babei até , mas consegui beber leitinho no copinho.











Mas a mamãe não gostou muito deste copinho não e comprou um outro que é um copo de treinamento e é anti vazamento e também comprou a mamadeira que é uma colherzinha na ponta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário