quinta-feira, 29 de maio de 2014

27 semanas - Já sou gente grande!!!


Tá pensando que é gente grande já! 

Fica sentadinho sozinho e agora quer levantar e ficar de pé. Virou a brincadeira preferida dele, ele segura na minha mão e tenta se levantar, é a coisa mais fofa do mundo, ver o esforço que ele faz para ficar de pé e quando consegue começa a rir sem parar. E isso se repete umas 10 a 15 vezes sem parar, at´que ele se cansa e a gente começa a brincar de outra coisa.

E para a minha alegria, ontem, ele começou a segurar a mamadeira sozinho e leva até a boca.

É uma alegria muito grande vê-lo crescer a cada dia  e aprendendo as coisas novas o tempo todo.
É muito amor <3 p="">

Esta semana o Thiti saiu em um site e em duas paginas do facebook, essa fotinho a gente tirou para postar na internet no dia do orgulho nerd/ Dia da toalha e ele acabou saindo com esta carinha de espanto, que ficou uma graça.
Não é a primeira vez que ele sai em algum site, eu estou me saindo pior do que mãe de miss ou aquelas que sempre tem uma foto do filho na carteira e fica mostrando para todo mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário