quinta-feira, 4 de setembro de 2014

41 semanas - Ele aprendeu a dançar

Ele aprendeu a dançar... E agora  ele dança o tempo todo.

Pensa numa criança que acha graça em tudo, você espirra e ele ri, você conversa com ele e ele ri e agora ele dança sem parar, mas não é com qualquer musica nem nada que isso acontece, ele é bem seletivo.

Esses dias eu fui assistir Footloose, e mal havia começado a tocar a musica tema do filme e ele começou a rir e dançar sem parar.

No mesmo dia fui assistir Little Miss Sunshine e novamente ele se animou e quando a Oliver começou se apresentar no concurso ele parou de brincar começou a prestar atenção no filme e dançou de novo e ficou bravo ainda porque queria mais, dai eu coloquei Galinha pintadinha e sem brincadeira nenhuma, ele começou a chorar.


 Essa semana, eu e o Thiti, tiramos um tempo para arrumar as gavetinhas dele e ver o que estava ou não servindo mais, pois da noite para o dia esse bebê cresceu que nem matinho.

Ai aproveitamos para tirar fotinhos e brincar muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário