quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vazio no peito

Era uma vez um cachorro incrível, que acompanhava um morador de rua. Sempre fiel ao seu dono até que um dia, o rapaz colocou o seu cachorro para adoção, porque ele era tão incrível e queria que ele tivesse uma vida melhor.

E foi ai que eu o conheci, grande desengonçado, falador, não podia me ver que começava a falar sem parar, buscava bolinha, andava de skate, queria sempre atenção de todos, mesmo assim eu acabei não adotando, ois já tinha outros 3 cachorros em casa.

Um dia andando pela rua, acabei me encontrando sem querer com ele, e na mesma hora ele me reconheceu e veio ao meu encontro. Parecia gente de verdade, eu perguntava as coisas a ele, ele me respondia e me acompanhava. 

E foi nesse dia que ele acabou entrando para a minha família.

O nome deixou de ser o marronzinho cachorro de rua, para o Chewie, sempre muito amoroso e brincalhão, ele passou a morar comigo, junto com o resto da bicharada que eu já tinha.

Adotei um cachorro velho, sem orelha resmungão que tinha passado por vários donos e não tinha parado com nenhum até então.

Isso aconteceu a 7 anos atrás e hoje, ele me deixou... 

Vai descansar meu amigo, o céu dos cachorros deve estar bem animado com a sua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário