quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ensaio fotográfico - Acompanhamento (10 meses) ...

 Minha delicinha está completando 10 meses, como o tempo passa rápido.

Ontem eu tinha que segurar no colo e dar mamadeira, hoje ele mama sozinho e é super metido, segura a mamadeira com uma mão só e a outra fica sempre tentando pegar algo, me beliscando, etc...

Mas como o tempo passa rápido mesmo, daqui a pouco ele vai estar com namorada ou fazendo faculdade querendo sair de casa, tudo junto, SQN.


Comemorando os 10 meses o Thiti ganhou do Tio Resmungão, também conhecido como Carlos Rincon, uma sessão de fotos de acompanhamento.   
                                
Ai pra variar um pouquinho o que não faltou foi fotinhos dele vestindo cosplay, tadinho, espero que ele cresça gostando de todas essas coisas que os pais e os tios bobões gostam, porque se não gostar, vai sofrer bastante, ao ver as fotos de cosplay dele.               
                                                              
E não sei não, mas o Thiago leva muito jeito para modelar, os fotógrafos sempre comentam isso comigo, porque ele adora câmeras, ele fica quietinho na posição esperando a pessoa fotografar,  não estranha ninguém, muito menos com o flash e tem sempre umas tias loucas fazendo careta tentando chamar atenção dele e ele acha graça, pede colo e acaba seduzindo as tias (safadão).

Muita gente deve achar que eu gasto horrores com roupinhas estilosas para o Thiti, respondendo esta pergunta..... é não.

O Thiti  tem tios estilosos e sempre ganha sempre roupas estilosas , desses tios estilosos, por exemplo. A roupa do batman, o Thiti ganhou da Tia Valquiria que bem antes dele nascer já sabia que ele seria um super herói.

A blusinha do Pikachu foi da Tia Vivi e tem uma historia muito engraçada, fui comprar uma calça para ele usar a junto com a blusa e a vendedora primeiro não queria me vender porque segundo ela a calça era de menina.
Eu tentei inúmeras vezes explicar o motivo, falei tudo, não omiti informações...


"A calça é para ele usar com a blusa de Pikachu"


Ai a situação piorou...

Porque primeiro que outra pessoa achou que era para o meu cachorro e se intrometeu na conversa alheia. Ai a vendedora quis mostrar que conhecia muito sobre este assunto e soltou...

 "Pikachu gente, aquele bichinho do Dragon ball"

Voltando...





O Stitch foi presente da Tia Lúcia e quando eu compro algo é sempre para completar alguma roupinha, como a calça do pikachu, a camiseta do Finn, a mascara do batman.

Das fotos postadas, a única que eu comprei foi a do Tigrão, que estava um preço bem bacana porque era usadinha *___*


 Bom, essas fotinhos, foram as que eu fiz, porque sou ansiosa e não aguento esperar as oficiais ficarem prontas.
mas dá para vocês terem ideia de quanta fofice ira vir por ai...




Nenhum comentário:

Postar um comentário