quarta-feira, 1 de maio de 2019

Abril - Desafio 2019 mais cultural na minha vida

Esse ano parece que está passando tão rápido e lá se vai mais um mês.
E lá vamos nós para a minha lista (e ainda falta muito para eu completar).

  • Tomar café com um amigo;
Na verdade foi com rainhas!
Roda de conhecimento, e um café da manha com as Matriarcas do Uruguncos.




  • Ensinar atividade lúdica a uma criança;
Páscoa chegando, e este ano decoramos as cascas de ovo e agora só falta rechear.






  • Assistir uma animação de 2019:
A melhor animação de todos os tempos !
Homem-aranha: no aranha verso

Detona Ralf 2, (Vanellope me magoou !)
Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
Ilha dos cachorros
Grinch
Tito e os pássaros 
Uma Aventura lego 2
Essa musica vai grudar, Essa musica vai grudar,Essa musica vai grudar em você!!!

  • Assistir os filmes indicados ao Oscar:
Homem-aranha: no aranha verso

Bohemian Rhapsody - A História do Queen
Infiltrado na Klan
    Aquaman

    A Favorita
    Detona Ralf 2
    Nasce uma estrela
    O Retorno da Mary Popins
    Ilha dos cachorros

    O Primeiro Homem
    Vice

    Green Book 

    • Visite um museu ou uma exposição de arte:
    Desde a Cow Parede que eu sou muito fã destas exposições de arte urbanas, e desta vez tive o prazer de encontrar todos os 38 trabalhos do Elephant Parade, que estão em minha cidade.




    • Vá uma exposição interativa:
    Foi bem decepcionante diga-se de passagem, mas  fui ao Aquário Gigante Virtual, mas não deixa de ser uma exposição interariva. 



    • Vá a um evento nerd:
    Juízas do Concurso Cosplay - Caf, Abril 2019
    Chewie e Eu
    • Visite um ponto turístico da sua cidade:
    Pedreira do Chapadão - Pça Ulisses Guimarães
    • Vá a uma sessão gratuita de cinema.



      • Assista uma peça teatral brasileira:
      Paixão de Cristo - Cenart
      • Faça um workshop:
      Palestra da Matsumoto Academy em parceria com a MTE
      • Experimente uma culinária estrangeira que nunca provou:


      Soup Joumou (Haiti) ou sopa de abóbora ou Jerimu (Tupi Guarani)

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário