terça-feira, 14 de maio de 2019

Inauguração Megastore Cacau Show

Eu estive na inauguração da megastore Cacau Show do shopping Parque Dom Pedro na última semana e o que eu encontrei foi bem mais que uma loja de chocolates, daí eu me lembrei de uma matéria com o Alexandre Costa que dizia:

Diferencie-se

“Nos tempos de hoje, é lei criar, recriar, pensar, repensar e fazer os melhores produtos com as melhores qualidade e tecnologias”.

E foi exatamente o que eu encontrei na Megastore Cacau Show, ela não é apenas uma loja e sim uma experiência com chocolates.
Um destino ideal para amantes de chocolate!

Primeiro que eu jamais imaginaria que o próprio Alexandre Costa estaria lá, e essa foi mais uma agradável surpresa, encontrá-lo com um violão em suas mãos e tocando músicas de Capital Inicial, enquanto isso pudemos experimentar muitos dos chocolates (o de amêndoas da La creme me levou aos céus).

A loja é aconchegante com um apelo artesanal se misturando com o tecnológico, onde encontra-se um totem onde você pode fazer suas compras com rapidez e sem filas e a lanchonete além de um ótimo atendimento e conta com um vasto cardápio de lanches e bebidas.

A megastore também possui um Lab que será usado para aulas e workshops promovidos por um chocolatier e um espaço infantil onde estão dispostos bichinhos de pelúcia e fantoches da marca.

A Megastore encontra-se na Alameda no Parque Dom Pedro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário