segunda-feira, 20 de maio de 2019

Cabelos Coloridos

Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer!
Dezembro 2018 

Ter cabelos coloridos com tons não convencionais como azul, rosa, roxo, verde ou laranja sempre fez parte dos meus sonhos.

Ai uma pessoa falou você não fez ainda porque?
O máximo que irá acontecer é mudar porque você não gostou.

Vai lá e realiza seu sonho … e eu fui?
Não…

Até que surgiu a Beth… que me fez sair de casa… que já é um milagre porque depois que o Thiti nasceu eu parei de cuidar de mim.
E o milagre aconteceu!


A “Santa Elizabeth Oliveira” mudou radicalmente não só a minha aparência, mas internamente, mas mexeu com a minha auto-estima.

E quem me conhece sabe o quanto eu morro de medo em mexer no cabelo.
Mas no Espaço Elizabeth Oliveira, é tudo tão bem feito, com profissionais altamente capacitados que eu não penso 2x para mudar.
Super recomendo o trabalho!


Maio 2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário