segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu quero Tchu, eu quero Tcha ..

Pegando ônibus para ia a casa de uma amiga e eis que surge um cara que não sei que estava bêbado ou era maluco mesmo.
Para no ponto do ônibus, abre o jornal vê uma imagem e começa a gritar e xingar a imagem do jornal.A imagem era simplesmente uma modelo de biquini e ele jogou o jornal no chão, apontava o dedo para a foto e xingava ela de meretriz pra baixo.
E quando a gente pensava que tudo de pior já havia passado, ele abre uma mochila e tira de dentro dela uma bíblia e ele abriu e começou a ler a bíblia para a imagem da modelo de biquini e do nada começava a xingar de novo.
Um homem que estava ali perto com sua família se zangou devido aos palavrões e começou a brigar com o homem, que parou de xingar o jornal, mas começou a falar sozinho.

"Mataram o meu irmão, mataram o meu irmão e eu gosto de musica.
Eu quero Tchu, eu quero Tcha ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário