quinta-feira, 18 de abril de 2013

Terror no busão - parte 02

Dia seguinte, estava indo a casa de uma amiga quando mesmos problemas de transporte voltaram a me
perseguir.

Primeira, a grande dificuldade de saber qual ônibus passa onde, faltam informações nos pontos e falta também fiscais que saibam informar corretamente, porque eu fui perguntar a uma senhora com o colete de identificação sentada atras de um balcão escrito informações dentro do terminal rodoviário e ela queria me mandar para outro lugar totalmente diferente.

Segunda,  a grande espera. Demorou aproximadamente uma hora para passar e quando subo no ônibus descubro que nem o motorista nem o cobrador conheciam o trajeto do ônibus e eu também não.

Pra finalizar os caras fizeram em descer pela porta da frente para ficar com o dinheiro da passagem ...
Na volta pra casa, mas uma hora de espera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário