sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gatices semanais ...

Lá estava eu, indo ao supermercado, (minha geladeira estava vazia de tudo). Quando debaixo de uma arvore ouço um barulho conhecido. Era um miado, vindo do céu.
Automaticamente comecei a procurar o miado e tive um presente surpresa, pois além do miado veio um gato em minha direção. 
Meu gato, que namorava com uma gata encima da arvore, quando me viu passar, resolveu  pular na minha cara para demonstrar todo o amor que ele sente por mim.


Volto para casa carregada de coisas, encontro o Ches, dando uma refrescada em seus bigodes. na real ele não é um assassino em potencial, ele é um gatinho muito peralta, (ligado no 220) e também muito preguiçoso.
Ele não para um minuto e quando fica com sede prefere beber água no aquário do que ir até a cozinha.

Na noite passada, minha cabeça tinha virado um trampolim de gatinhos e eu estava com uma certa dificuldade em dormir, acebei levantando e flagrei o Ches lambendo os beços e indo em direção ao Kito que em seu balancinho o olhava com desprezo.
E foi o momento frajola e piupiu da semana.



Ontem fui pegar algo na geladeira que faz até eco de tão vazia que ela se encontra neste momento. E tinha dois gatos miando aos meus pés e em segundos o Ches desapareceu.
Eu muito confusa com o sumiço simultâneo abri a geladeira novamente e lá estava ele, preso dentro da geladeira.
Mas eu não fiquei com pena dele não, porque ele é a laranjinha podre do cesto e está fazendo o Lulu a voltar a fazer maluquices, tais como não deixar eu jogar vídeo-game.

Toda vez que eu ligo o wii para jogar Just dance, os dois se aproximam de mim e atrapalham o meu jogo. Enquanto um tenta pegar o meu pé, outro me escala e tenta tirar da minha mão o controle. Sem contar qdo eles simplesmente se deitam perto do meu pé enquanto eu estou jogando, só para me impedir de acertar o passo, porque eu não consigo me mexer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário