terça-feira, 23 de abril de 2013

Semana cruel ...

Fim de semana foi muito bacana, fazia tempo que eu não ajudava a produzir e dessa vez apesar de ser um comercial, foi mágico, por envolvia animais e quem me conhece sabe que eu sou louca por eles.
Me diverti muito com as filmagens e muito mais estando com a Brida.
Eu teria muitas coisas bacanas para contar, situações inusitadas, etc. mas parece queno que bom sempre dura pouco.
Depois que eu cheguei em casa, ouvi um barulho no quintal. Corri até lá, era um gato que sabe-se lá o que aconteceu, mas infelizmente ele caiu do lado do meu muro e inevitavelmente meu cachorro pegou ele.
Eu apartei a briga, levei altas mordidas dos dois lados, trouxe o gato com vida para dentro de casa, fiquei com ele nos meus braços um bom tempo, chorando sem saber o que fazer.
Arrumei uma caixa, coloquei ele deitadinho nela, fiquei a noite toda observando como ele estava, por volta das 5h00 da manha ele miou eu fui ficar com ele, ele me lambia e mordia (devia estar sentindo muito dor). As 7h00, começou  a miar de novo eu fui até ele, ele queria carinho, ele segurou a minha mão, me lambeu de novo e morreu.
Eu estou me sentindo a pior pessoa no mundo, por ter um cachorro maluco, por não conseguir salvar o gatinho, alias por não ter condições de salvar o gatinho, porque se eu tivesse dinheiro, carro, eu talvez teria conseguido ajuda-lo.
Mas esse dia era para ser um mal dia...
Pouco tempo depois, eu recebi uma noticia horrível. 
Meu avô havia falecido...
Essa semana esta sendo bem cruel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário