terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Desencantei....


Minha situação já mudou um pouquinho no trabalho.
Semana passada eu estava dividindo a ultima colocação com mais alguns amigos meus de trabalho.
Agora, esta semana eu estou em terceiro lugar em vendas.

Mas como é difícil vender jornal numa época que as pessoas acessam a internet e assistem tv.

Mas falta pouco para eu bater a meta da semana (5 vendas), mas a minha intenção é vender umas 40 pelo menos, para poder ter um dinheirinho nas próximas semanas e voltar ter a minha vida social.
Apesar de estar em terceiro lugar e não ter alcançado a minha meta, to ganhando vários brindes.
Um dia desses a coordenadora chegou e falou quem vender primeiro, vai ganhar um vale coxinha, foi bacana esse dia, porque foi a minha primeira venda, e foi para uma pessoa de Rio Claro.
Depois veio o Vendeu Chupou, a cada assinatura feita vc ganhava um picolé, e da-lhe sorvetinho de limão \o/.
Agora funciona assim, a cada venda feita você estoura balão e dentro dele tem algum premio. Ontem ganhei duas pipocas da GIGI, um pé de moleque e um kit de sombras...
Sem contar que apesar de ganhar pouco a gente se diverte muito lá. A gente passa por varias situações super inusitadas, e dá muita risada depois.
Como diz o pessoal lá, tele vendas é igual bumbum de nenê, a gente nunca sabe o que vem e quando vem...

Chega de falar em trabalho...

Gente estou lendo o livro Pandora da Anne Rice, e estou amando. Aquele mulher descreveu lindamente a Itália no século XV a.C. desde arquitetura, costumes, roupas, a historia, política, cultura, citou poetas, livros e poesias. E eu entrei de corpo e alma no livro, to até começando a sentir vontade de sangue...

Pandora é o livro escrito por Lídia, ela está contando a vida dela de humana até o momento em que ela se transforma em Vampira.
A única coisa que sei ainda é que quem a transforma é o gostosão do Marius (vampiro loiro, olhos azuis, cabeludo, italiano), o bacana é que ele é o cara que ela sempre sonhou em viver ao seu lado.

Logo logo eu escrevo mais sobre este livro e sobre uns filmes que andei vendo por ai e gostaria de dividir a minha opinião sobre ele com mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário