quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Essa minha vida de vendedora começou zicada já...

Estou lá nas operações linda e loira, quando eu atendo um rapaz, muito nervoso e eu tentando apresentar o produto daí o cara resolve falar sobre a vida dele.

Ele tinha acabado de sair da cadeia, a ex-mulher dele o colocou na cadeia porque ele atrasou o pagamento da pensão alimentícia do filho.

Daí eu virei uma espécie de Amigos da Vida Boa noite =P, pois ele começou a contar sobre a situação que ele estava enfrentando e encasquetou a falar mal da ex-mulher \o/.

Alem do meu amigo presidiário, atendi uma dúzia de desempregados, uns vinte analfabetos e dois deficientes visuais.

Como vou vender Jornal para cegos, desempregados e analfabetos?

Ta sendo bem trash essa semana.

Pior que isso foi à garota que senta ao meu lado, que ligou para uma mulher que tinha acabado de falecer, na hora que ela falou o nome da mulher, todo mundo começou a chorar e falaram para ela correr no cemitério que ela ainda pegaria o velório.

Bom... Até agora não consegui vender nada!!!!! T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário