terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Foi Show...


ACDC...

Ainda não caiu a ficha de que eu tava lá.... De que eu vi os Angus (Deus) de pertinho!!!

Nossa, foi tão difícil conseguir estar lá, foi desde noite mal dormida, unhas todas as comidas, muito nervoso eu passei, diarréia clássica, hehehehe.

Fila na fenac, porque não conseguimos comprar convites pela NET, Sem contar que se não fosse meu amigo Dorte, nunca eu teria conseguido ir ao show.

Eu tinha guardado dinheiro, quando chegou o dia de comprar o convite, meu cartão do banco dava erro de leitura e os bancos estavam em greve... Dinheiro eu tinha, mas eu não conseguia retirar para poder comprar.

Mas o Santo Dorte, me ajudou, emprestando todas as suas economias. Mas os meus problemas não acabaram por ai não.

A parte 2 do problema se consistia hein, como ir até o Morumbi, ir voltar comer e beber estando desempregada.

E este foi um dos momentos de maior dor no coração que eu tive, pois tive que vender alguns mangas para poder pagar a minha caravana. E lá se foram as mangas do Cavaleiros, Blade e Naruto.

Pago tudo, começa a contagem regressiva...

Eis que me chamam para ir em uma entrevista...

E eu comecei a passar por um processo seletivo (trabalho = dinheiro) Uhu!!!!!

De repente estava eu em treinamento no trabalho novo, e tinha que estar no encontro marcado para sair a caravana... Eu não podia pedir para sair mais cedo, mas também não podia deixar de ir no Show.

Criei coragem e fui conversar com a responsável pelo treinamento segurando o convite nas mãos... e acho que a carinha de gato de botas que eu fiz pra ela foi muito convincente, pois ela me liberou na boa.

Eu estava iluminada no dia, porque tudo estava conspirando ao meu favor, pois até o ônibus e o transito estava bacana.... E estava dando tudo certo até entrar o álcool na historia.

Caravana tinha Open bar e a galera enchendo a cara cantando ritmo de festa. Quer me chamar de velha? Fique a vontade... Mas eu não bebo em show não, gastei tudo o que eu não tinha, vendi a minha coleção de mangas, ai só faltava perder o show.

Chovia absurdamente, o povo bebendo mais eu tenho certeza que Deus estava do meu lado e ele é fã de ACDC, pois bastaram chegar perto do estádio, as chuvas cessaram a dificuldade de chegar até o estádio foi muita... Povo transando as pernas por causa da bebida, o rei nem de pé ficava, ele caiu, vomitou até as calças ele quase perdeu. Erramos o lado do estádio, e tiveram que dar a volta inteira nele até chegar o portão certo.

Mas como eu disse... Eu estava iluminada, porque foi eu entrar no estádio a banda entrou no palco e a partir daí foi só alegria.

Sem frio, sem chuva, nada naquele dia podia estragar a minha alegria, eu havia sido aprovada no novo trabalho, eu estava entre amigos, falei com a minha mãe pelo telefone e estava aos pés da melhor banda de rock do mundo!!!

Pulei, chorei, cantei e invejei muito aquelas pessoas que estavam na pista... foi um dos shows mais incríveis que eu vi na vida.

Não havia espacinho vazio naquele estádio, todo mundo, cantando, numa boa, sem brigas nem nada, milhares de pessoas, de diferente idades, e todos os cantos do pais o mais legal, usando os chifrinhus que acendem \o/ ...

Um dia inesquecível!!!

Obs.: acabou o show, cheguei no ônibus para vir embora, bastou eu entrar e a chuva começou a cair novamente. E eu nem estava com as minhas meias da sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário