domingo, 22 de novembro de 2009

Lua nova



Meus últimos dias foram meio tumultuados, acho que a gente tem que ser herói para não pirar.
Fui ao cinema, eu adoro cinema, nesses últimos dias engoli o Livro lua nova e acho que eu criei uma expectativa muito grande encima do livro.
Na verdade acho que fui até dura demais ao ver o filme, porque eu quase estava chorando de raiva, eles deixaram a historia muito EMO, mudaram algumas situações e inverteram outras, sem contar à parte que se passa no Brasil...

Mas vamos por partes.

A parte que mostra o Edward, comentando que sente inveja da historia do Romeo e Julieta, eu não gostei muito não... Comentar que ele nunca poderia se suicidar com um pouco de veneno, não gostei mesmo.
A propósito, se não fosse o Jacob na historia acho que eu sairia no meio do filme, mas isso eu até devo ter comentado aqui, sobre como foi difícil eu conseguir ler o começo do livro, porque a Bella me irritava muito.

A parte do filme Soco na Cara, em nenhum momento descreveu a felicidade de Jacob indo com a Bella no cinema no CARRO DELE, e no cinema não mostrou o quanto ele agradável e divertido, rindo muito do filme trash que eles estavam assistindo e não existe aquela mudança de comportamento dele sobre o carinha que estava passando mal, ele nunca iria deixar a Bella para trás no cinema...

Pior foi a Briga de Jacob e Paul por causa da Bella, os lobos estavam lindos, eu amei, alias se o filme fosse preto e branco, saberíamos de qualquer forma qual Lobo era o Jacob pelo olhar, isso que achei lindo demais.
Mas a briga no livro não procedeu daquele jeito, pois do jeito que foi feito, parecia que a Bella tinha culpa e depois daquele belo tapa na cara, qualquer um viraria lobo e ia querer socar ela também.
No livro, após bella ter descoberto o segredo dos lobos, ela a leva e trás, acaba contando detalhes sobre os vampiros, e eles juntos acabam descobrindo o que Victoria busca em forks. Jacob sem pensar duas vezes leva a Bella até os Lobos para contar sobre a vampira Ruiva. Os lobos levam um susto quando descobrem que bella sabe sobre seus segredos e a briga começa a partir daí. Aonde se viu, levar e contar o segredo para a namoradinha dos vampiros???
Paul fica nervoso, não consegue se controlar se transforma em Lobisomem... Sem tapinha na cara nem bate boca com ela.

Vou parar de ser ranzinza e tentar pular mais adiante na historia, odeie o cabelinho novo da Alice, a Dakota ficou MARAVILHOSA de vampirinha, essa menina é realmente foda.
Mas o momento Edward no Rio de janeiro foi triste... Ele no telefoninho dentro de um barraco de parede de madeira azul com a janelinha aberta e o Cristo ao fundo. Olha o que as pessoas pensam sobre o Brasil, favela, Barraco, Cristo redentor, como assim o vampiro que não pode com o Sol, vem se esconder numa favela no Rio de janeiro???

Mas o filme vale a pena....
Só de ver Jacob, tirando a camisa, limpando o sangue de Bella \o/ ... Não vou nem descrever porque ficarei sem ar... Mas vou comprar o dvd só para ficar vendo esta parte sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário