domingo, 1 de novembro de 2009

Sem Zica ?


Apesar de tudo que andou me acontecendo eu sou uma pessoa iluminada. Pra começar aconteceu o que eu mais temia que fosse a locadora onde eu trabalhava foi assaltada.
Se eu ainda estivesse trabalhando lá ainda o assalto teria acontecido comigo, mas ainda bem que eu não estava lá.
Ainda bem mesmo, que nem o Vini e nem a Nati estavam lá também. Parece que na quarta – feira por volta de umas 10 horas da noite um rapaz entrou no loja, e obrigou o funcionário novo passar tudo que havia no caixa, enquanto o gerente com medo, fugia para o fundo da loja.
Alias-me nem escrevi nada falando como foi a minha saída da locadora, o que eu fiquei chateada é que era uma trabalho que eu curtia muita fazer, adoro ver filme e agora estou torcendo para liberarem os canais do telecine no feriadão, para eu poder curtir algumas coisas bacanas.

Gente não tem Zica pra contar, isso não é uma coisa incrível. Fui bem tratada até na Diretoria de Ensino, to achando que foi até pegadinha, porque eu nunca consigo me inscrever pra nada lá sem causar caos, hehehe ...
As coisas mudaram bastante... E funciona da seguinte maneira.
Você estuda trocentos anos, se forma né...
Vai até a Diretoria de ensino, com seu diplominha na mão e um sorriso na cara, falando que quer dar aula (ao mesmo tempo você reza, para ninguém te tratar mal);
Inscrição feita, você agora vai para sua casa, entra na internet e faz outra inscrição pelo site da Vunesp, faz a provinha do governo.
A nota da prova eles juntam com a sua pontuação e bingo... Sai a sua classificação.
Em Janeiro acontece o dia da atribuição de aulas, ai você vai com a sua Classificação e escolhe as aulas que estiverem livres.
Parabéns se conseguir ...

Bom a primeira parte e sorrir, diploma na mão etc. , eu já fiz. Semana que vem terei a parte da Inscrição da Vunesp (e estudar um pouco porque isso não faz mal a ninguém).
Pensando Bem... Será que realmente não me aconteceu merda essa semana ou eu não estou vendo porque nos meus pensamentos tenho outras coisas (AC/DC) e pessoas (Shiro) importantes???


3 comentários:

  1. Fico feliz de ser importante pra vc Angie... ^^
    Vc tb tem sido muito importante para mim.
    Bjo, Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Luciano diz:
    se voce tivesse uma arma apontada na sua cara vc iria pra cima do cara??? acho melhor vc pensar duas vezes antes de ficar falando besteira.....acho melhor vc rever sua idade antes de ficar fazendo tititi na internet....vc jah tem idade suficiente pra um monte de coisa....principalmente ter uma mente de adulta

    e de que adianta esse seu diploma, sendo que ainda procura trampo de atendente de locadora???

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela maturidade. engraçado como vc anda informada sobre assuntos que nem te diz respeito, né? em primeiro lugar vc nem estava lá para saber como foi, em segundo lugar duvido muito que vc seja muito corajosa ponto de enfrentar alguém armado, vc mal teve coragem de questionar sua demissao. ah é.. foi injustiça... esqueci.

    ResponderExcluir