terça-feira, 10 de novembro de 2009

Livros, livros e livros...


Tas foi parte da minha vida
Fã seguidora ele influenciou na minha vida, cresci admirando os trabalhos desse carinha.
Agora ele está estreando com escritor com um livro que fala e comenta frases usadas pelo presidente Lula.


Em uma entrevista ele comentou o quanto foi difícil escrever um livro, que ele nunca havia imaginado o quanto seria trabalhoso. Porque você começa a escrever e vai se entusiasmando com o progresso e de repente nem dormir você dorme mais.
Fazer TV é algo bem mais fácil, segundo ele, porque você faz e logo acaba e não tem 200 revisões etc.

Se considerando Gênio e psicopata, Tas têm 30 anos de profissão, sendo jornalista sem ser formado em jornalismo ( não completou a facul), e fez personagens clássicos como Jornalista Ernesto Varela, que lembra muito o começo da carreira do Gentili no CQC, um jornalista inocente, sem muita experiência enfiando um monte de perguntas cretinas...
Alias o segredo deles é Ter um Câmera bem grande, ai as pessoas por mais raiva que elas ficam, elas tem medo de te agredir... RS.




Aqui o porquê sim é resposta.... Domingão você tem vários motivos para sair de casa e curtir com há gente um dia bem diferente.
O primeiro motivo é que é de graça e você não precisa ficar em casa vendo temperatura máxima e domingão do Faustão.
Segundo porque tem varias atividades e eu duvido que você não vá encontrar nada que seja do seu interesse.

No Mega encontro, terá mega encontro do Crepusculinho \o/
Ai galerinha fã do Edu, Bela, Jacó, Alice e cia., não percam a oportunidade de conhecer o criador, até tocar nele (uia)... Não se empolguem com a idéia de tocar não.
Alias ta muito bom o Gibi .... E eu vou tentar comprar meu Jacozinho S2...
E em falar em Jacozinho, pra variar me lembra Jacozão ... “Safadenho ele” =P, faz de tudo para ficar encostando-se à Bella, melhor eu nem ficar pensando muito nisso não, porque no capitulo aonde a Bella leva seu primeiro capote de moto, eu quase morri do coração, imaginando a cena dele, ajudando ela a levantar e depois tirando a camiseta para ela estancar o sangue da testa dela. É a hora que ela da aquela olhada nele e comenta que ele é bonito =D...
Caraca gente, começou dar uma batedeira no meu coração que eu não sei o porquê disso, talvez eu tenha me envolvido demais com a “historia sabe”. E para ajudar o comercial do filme não para de passar na TV, por causa do Telecine (vai estrear essa semana o filme na TV a cabo).
Agora eu to no momento que eu acho que será à hora da transformação.... Estou muito ansiosa por isso!!!!*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário