segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Algumas respostas .... =P



Nossa gente que delicia!!!!!
To me sentindo super importante, sabendo que pessoas estão lendo os meus postes aqui, então eu vou fazer uma coisa diferente hoje. Vou então responder há algumas perguntas que me foram feitas.

Procuraram-me para falar sobre o assalto, contaram que foi bem pior do que eu imaginava que o cara apontou a arma na cabeça do atendente e etc. e tal.

O que você faria se estivesse na Loja na hora do assalto?
Eu com a arma apontada na minha cabeça, eu dava todo o caixa, mostrava o cofre e ainda sugeria que ele levasse os filmes em blu-ray, porque ele poderia tirar uma graninha a mais com isso.

Eu dentro da loja, mas sem a arma na minha cabeça, teria fugido, não tenha duvida e ambas as situações teria-me cágado de medo. Pois como eu já falei à coisa que eu mais tinha medo naquele lugar, era assalto.

E outro coisa, eu não gostaria que isso tivesse acontecido com ninguém!!!!!!


Pra que ter Diploma e ir atrás de trabalho como atendente de locadora de vídeo?
Quem me conhece, sabe o quanto eu amo filmes, e isso foi um dos motivos que eu fiz a faculdade de artes.
Ser atendente em locadora era uma coisa que desde que tenho uns 10 anos de idade eu queria ser só para ter um vasto acervo de filmes a minha disposição. E só agora surgiu esta oportunidade que eu garanto que amei muito...

Poderia estar trabalhando com outras coisas? Sim

Porque não estava? Porque eu queria um trabalho que não me ocupasse o dia inteiro na qual eu tivesse tempo livre para continuar a minha pós-graduação.



Sobre ser ou não ser uma pessoa especial??? hehehehehehe
Então né, isso Você já sabe que é !!!! (Shiro *o*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário