terça-feira, 3 de novembro de 2009

Eu odeio a Bella...
Ela aproxima do fofinho do Jacob com segundas intenções, tipo já que fui abandonada pelo Edward... Ai ai quero uma moto, pego uma quebrada vou lá na casa do Jacob, ele monta e conserta pra mim...
E o bobão ainda fica feliz e corre ajudar...



Porque é assim? Atualmente eu ando vendo muito isso, quanto mais você pisa na pessoa que gosta da gente, mais ela gosta e faz coisas para você.
Não consigo entender essas coisas.


Poxa no Livro a Bella, vai pedir favores para o Jacob, só porque ela sabe que ele nunca iria dizer não para ela, porque ela sabe que ele gosta dela.
Mas a parte mais importante do capitulo, que por sinal é o 5, fica na pagina 99, onde descreve a aparência do Jacob... ai ai !!! (*babando)


Jacob desenvolvera parte de seu potencial nos últimos 8 meses. Ele passava da
fase que os músculos macios da infância se endureciam na estrutura sólida e
desajeitada de um adolescente; os tendões e veias tornaram-se proeminentes sob a
pele castanho- avermelhada dos braços e das mãos. Seu rosto ainda era doce, como
eu lembrava embora tivesse tornado mais duro – maças do rosto mais acentuadas, o
queixo mais quadrado, todos os traços infantis tinham
desaparecido.
- Oi Jacob – senti um surto desconhecido de
entusiasmo ao ver o sorriso dele. PERCEBI QUE ESTAVA CONTENTE EU VE-LO.Descobrir isso me surpreendeu.
Eu sorri e algo se encaixou em silencio, como
duas peças correspondentes de um quebra cabeça. TINHA ME ESQUECIDO DO QUANTO GOSTAVA DE JACOB BLACK.

Ele parou a pouco distancia em mim e eu
olhei surpresa, inclinando a cabeça para trás, apesar da chuva que golpeava meu
rosto.

- Você cresceu de novo! – apontei maravilhada.
- Um e noventa e quatro – anunciou, convencido. Sua voz era mais grave, mas tinha um tom rouco que eu conhecia.
- Não vai parar nunca? – Sacudi a cabeça com
descrença. – Você está enorme.
- Mas ainda sou um varapau. – Ele sorriu.
Vamos entra você vai ficar encharcada.

Ele foi na frente torcendo o cabelo com as mãos grandes enquanto andava. Pegou um elástico no bolso da calça
e prendeu os cabelos.


...


Passei mau só de ver o vídeo ... =f



Cadê o varapau ?????? Hein, hein, hein ....
Se isso for um Varapau, nem quero imaginar o que eu sou ... =/



Outra reclamação, Stephenie Meyer podia tentar não é uma boa escritora, não que eu seja também para poder ficar falando dela, mas eu só consegui chegar até onde eu estou no livro porque queria saber do Jacob e queria tentar terminar de ler antes da estréia do filme né... Mas está complicado, porque ela não sabe descrever uma cena de ação e acaba ficando um pouco fraca a história.
Fiquei sabendo que eles estavam no Brasil divulgando o filme, mas foi tarde de mais, nem dava para eu ter ido na coletiva deles. Porem não preciso ver esse Jacob (olha que mentira, e das grandes ainda), porque já tenho o meu Jacob particular e é muito, muito e muito melhor, por eu ele é meu né (isso é verdade) ...


E já vou parar com a Melação porque o pessoal fica reclamando e eu não entendo por que.

Primeiro queriam banir a gente de Chat e etc., e a desculpa era, há vocês formam casalzinho, então vamos tirar vocês daqui????!!!!!
Agora Paulinho e Pan proibiram a gente falar amor porque falaram que isso ataca a diabete, heheheh.




Nenhum comentário:

Postar um comentário