terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inundação ...



Pensei que nunca mais isso fosse acontecer comigo. Mas as águas da chuva de Hoje, chuvinha de nada comparado com as dos outros dias evadiu aminha casa.

No ano passado eu morava um lugar que era um caos, em todos os cômodos da casa onde morava tinham goteiras e goteiras imensas. O lugar mais seco era o banheiro, mas lá tinha vazamento dos canos então era 24horas molhado do mesmo jeito.

Daí eu me mudei para um lugar mágico e especial, quem nunca sonhou em morar em um porão?
Pois é moro num porão e por esse motivo, não tenho goteiras, hehehehe, porem veio uma ventania não sei de onde, encheu o ralo de folhas de arvores fazendo com que a chuva ficasse parada em frente da minha porta da sala, que por sinal possui um degrauzinho e como uma piscina, a água encheu todo espaço, passou pelo degrau e eu me senti na cena do Chamado 2, quando o menino esta na banheira e o banheiro vão se enchendo e começa a escorrer água por debaixo da porta e a água vai escorrendo os degraus abaixo... Bom todo mundo deve conhecer essa cena.
Estou feliz deitada no sofá vendo um filminho quando a aguaceira invade a minha casa, mas no filme que eu estava vendo (revolver), tem uma hora que falam uma frase bem bacana NÃO EXISTEM PROBLEMAS, EXISTEM SITUAÇÕES, aproveitando este momento, vou aproveitar para limpar a sala e passar uns produtos de limpeza, pelo menos ela ta limpinha e cheirosinha agora....

Obs.: ainda bem que eu estava em casa, não ia gostar de chegar em casa e encontrar meus mangas boiando...


Um comentário:

  1. O loco Angie!
    Problemão einn!
    Ja passei por isso tb!
    Sufoco!
    E pelo mesmo problema, folhas que intupirama calha!
    Os bicos de luz pareciam cachoeiras!
    Fiquei das 03:00 da madruga até as 06:00 tirando água da casa!!!
    Rsrsrs
    Com isso agente aprende, uma vez ou outra do um geito de ver se não tem problemas!
    rsrsrs

    ResponderExcluir