terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Processo Seletivo Simplificado




Então né....

Fiz provinha chata, como era chata a prova...

Mas até me sai bem, levando em conta que eu não estudei nada, levando em consideração o que uma amiga falou “Angie, relaxa, nem precisa estudar e apenas conceitos que irão cair na sua prova”.

Malditos conceitos nunca vistos na minha vida.

Pra começar bem o dia, chuva e mais chuva, ônibus demorando, quase não consigo chegar a tempo no Etecap e cheguei lá inteira molhada.

Encontrei uns amigos, mas só cumprimentei de longe porque tava quase na hora de começar a prova, passei frio naquele lugar e a infeliz da fiscal de prova, era totalmente sem noção, e ficava conversando durante a prova tivemos que chamar a atenção dela algumas vezes pedindo para que ela fizesse silencio.

Eram 80 questões que falavam sobre, pedagogia, psicologia, artes visuais, musica, dança teatro e leis e diretrizes de educação.

Hoje saiu o gabarito, hehehehe das 80 acertei 40, gabaritei artes visuais, fui muito mais na área pedagógica, na verdade me irrita muito aquelas perguntas com enormes textos, palavras difíceis e quando você consegui terminar de ler a questão toda você tem que voltar no texto porque nem se lembra mais.

Por falar em textos difíceis, veja bem a descrição sobre o que é surrealismo, que caiu na prova, eu tive que viajar muito para achar a resposta que mais se aproximava de sonhos.

Eu só sei que eu olhava para a janela da sala de aula, fiquei alguns momentos observando a chuva que não parava, lembrei do dali e da gala, do rei sol, do relógio derretendo, cachos de uvas. E acertei não sei como a pergunta..

Já em musica, eu olhava para as opções, começava abrir a boca de sono, ai comecei a reparar no lance de quadratura, o nome já diz tudo quadradura = quadrado = valsa. Sei lá por que veio isso na minha cabeça, mas Valsa tem 4 tempos, então eu depois de tudo isso descartei a resposta... Faltava às outras opções, sei lá porque optei na tercina.


Isso significa que está na hora de parar de ler sobre animes, mangas, vampiros, e voltar a ler sobre artes, porque os conceitos principalmente dentro da musica me deram um pouco de trabalho.



Fora o trabalho e a prova estou muito bem, vendo muito filme (tele cine liberado). Ainda estou devendo meus postes sobre filminhos que ando vendo, mas logo logo sai =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário