segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

34 dias sem o Mimi


 Tem um buraco gigante dentro do meu peito, que doe muito pela ausência do Mimi, ele não é um gato comum, ele é o gato que me fez gostar de gatos.

Nunca achei graça em ter um gato, porque achava eles chatinhos, mas o Mimi  me mostrou que eu estava totalmente errada sobre eles, alem de me machucar muito (tenho cicatriz das unhadas dele até hoje), rs.

Eu nunca imaginei que um gato ficaria te seguindo dentro de casa, como meu cachorro (Hororo), fazia. O mimi estava sempre por perto, ou deitado no colo, ou tentando me escalar, ela adorava ficar no meu ombro, quando ele era pequeno era lindo, mas foi foi crescendo e o peso aumentando, nos últimos tempos eu já não aguentava mais o peso dele.

Até para ir ao banheiro , ele queria acompanhar, ficava deitado na frente da porta e ficava bravo se fecha-se a porta e deixa-se ele para fora.

Ele não gostava de ficar sozinho, e quem gosta disso?


Foi ai que entrou o Lulu na história, Luluzinho chegou e viraram amigos inseparáveis, faziam tudo juntos, era comer, dormir, brincar e até escalar a cabeça alheias, derrubar as coisas da estante, rasgar contas e cartas e papeis importantes em geral, atacar você quando estavam dormindo, provocar os cachorros no fundo do quintal, etc.


Agora eu ando vendo um gatinho triste e solitário, que todos os dias ele fica horas sentando na escada,olhando fixamente pra fora como se esperasse alguém.

Quando ele não mia compulsivamente, não sei se ele ta chorando ou lamentando a falta do Mimi ou se ele quer dizer algo que eu não consigo entender.

Espero que quem esteja com o meu gato, cuide bem dele, pois ele realmente é um gato especial, quanto ao Lulu não sei mais o que fazer para alegrar o seu coraçãozinho, atualmente ando pensando muito em adotar mais um gato, mas é como se eu estivesse traindo o Mimi ao pegar um gato novo e eu penso em como ele iria ficar quando ele regressasse e encontrasse outro em seu lugar, mas eu também penso no Lulu, que ele poderia vltar a seu maluquinho como ele era antes e voltar a ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário