terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Campus Party - Zumbis \0/

Sai da Campus parecendo um zumbi, nem sei como eu consegui chegar em casa direito.
Eu só lembro de entrar no ônibus na rodoviária do Tiete e parece que foi a viagem mais rápida que eu fiz na vida, porque eu praticamente pisquei e lá estava eu chegando aqui em Campinas.
Dormi por 24 horas, nossa nunca imaginei que eu era tão boa de cama assim.
Acordei e quis dormir de novo.Foi um sono tão pesado que o colchão ficou marcado com o formato do meu corpo.
Tive vários sonhos estranhos e acordei achando que tinha perdido a hora do café.
Tô perdida no tempo e eu só sei que hoje é terça pq eu acabei de ver aqui no pc.

Eu ainda tenho muita coisa para contar sobre a Campus, muita coisa bacana que eu vi por lá, e uma das coisas que eu vi e ouvi bastante pot lá, foram a gameficação das coisas, como essa propagando do Walking Dead e tantas outras que a gente nem percebe a propaganda enquanto ela nos diverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário