quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Limpeza que saiu cara

A localização da minha casa as vezes não é muito boa. 
As vezes...

Aqui tem ônibus para todos os lados, próximo ao centro, mas por exemplo, no Carnaval infelizmente as festanças acabam acontecendo aqui no bairro, e  inacreditavelmente pessoas estranhas acabam dando o ar da graça, sem contar os pedintes que passam por aqui, pelas proximidades da Rodoviária.
Direto batem a minha porta pedindo coisas oferendo coisas é um prato cheio, para ouvir estorias do tipo, vim de longe a procura de trabalho não consegui e preciso de dinheiro para ir embora, ou fui assaltando e não sei o que fazer.

É tanta desculpinha que é um terror para pessoas que possuem coração mole. Essa semana um rapaz veio querer limpar a frente da minha casa, falou que precisava de dinheiro para pagar o mês da pensão, marcou uma hora e não apareceu.

Apareceu no dia seguinte e fechou um preço com a gente e começou a limpar. Deu muita dó vê-lo trabalhar debaixo do sol, por pouquíssimo dinheiro que acabamos indo pra rua ajudar ele.

Trabalho feito, pago... dia seguinte ele me aparece falando que perdeu o dinheiro quando estava indo para a pensão ontem e que não comia fazia dois dias.

Novamente partiu nossos corações e mesmo ele trabalhando para o vizinho, a gente comprou marmita e foi lá entregar pra ele e no final do dia demos mais comida, era mortadela, para o mês todo a cara dele foi impagável.

Estávamos nos sentindo  bem por ter ajudado, mas hoje ele voltou em casa pedindo mais dinheiro ...
Assim não dá. Acho que eu preciso aprender a falar não, ser filha da p###@, fiquei muito chateada, pensei em ter ajudado a pessoa e na verdade o cara é um oportunista.

Foi mais um oportunista que aparece na porta da minha, tentando levar vantagem... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário