quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fakes , o retorno

Sua vida é uma merda, você na verdade não é ninguém. Ai você acaba se utilizando de uma imagem publica para criar um perfil fake, porque só na farsa você consegue fingir ser "o cara" de atitudes, atitudes babacas do tipo literal "estraga festas".
Nem saco pra coçar, ele deve ter. Pois se tivesse, provavelmente ele teria coisas mais proveitosas de se fazer usando a internet.

Essa festa que estamos organizando, ela não precisa ser publica, ela poderia ser algo restrito apenas para os integrantes do Otaku, mas optamos para ser uma festa aberta mesmo sendo pequena, porque dessa forma a gente poderia ter uma maior aproximação da galera que costuma ir ao nossos eventos. Essa era uma grande oportunidade da gente conhecer de perto essas pessoas, ouvir suas opiniões, fazer novas amizades, se divertir juntos etc.

Mas a turminha de eunucos, que não possui condições alguma de organizar nada que seja presencial, resolveram se divertir as nossas custas, inventando informações erradas e pontos de vendas de convites que não existem, como se isso fosse nos atrapalhar em algo, pois nossos convites já estão esgotados para o dia 9.

O convite foi tão procurado que acabamos abrindo mão de ir viajar, acampar durante o carnaval e montamos um segundo dia de festa para atender a grande demanda de pessoas que estavam querendo ir na nossa festinha.

Senhores fakes, vocês não conseguiram nos atrapalhar criando um evento em nosso nome no final do ano, vocês não conseguiram atrapalhar no Anime expo, também não vão atrapalhar o Carna, mas de boa lanço um desafio.

Vocês tem algum problema comigo? 
Mostre o quanto macho vocês são e apareçam  pessoalmente pra conversar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário