domingo, 24 de março de 2013

Adaptação


Gatinho novo em casa, e está sendo um pouco difícil a adaptação do bichinho mas velhinho com o novato.
Infelizmente o Mimi não voltou mais pra casa e eu sentia que o Lulu andava tristinho e com o passar do tempo resolvi adotar mais um, dessa forma ele teria uma nova companhia. 

Passado uma semana os dois mau se olhavam. Eu prendia o pequeno no banheiro durante a noite, para que o Lulu pudesse entrar e passar a noite em casa, por que nem em casa ele queria ficar por conta do novo.
E comecei a dar reforços positivos quando eles se encontravam, por exemplo, colocava comida com carninha, fazia carinho, dava brinquedos e quando as coisas iam mal eu mostrava do borrifador e as coisas acalmavam.
Duas semanas e eles ainda não são amiguinhos, só um dia que ele dormiram juntos, mas agora pelo menos eles não se estranham mais e conseguem ficar juntos dentro de casa. 

O novo problema agora é que eu tinha duas calopsitas e uma delas morreu e eu trouxe a gaiola para dentro para que a outra fique próxima a nos e não se sinta tão sozinho e agora os gatos estão com ciumes do passarinho tadinho.
Meu novo filhotinho chama-se Ches,ele é mestiço angora, então é peludinho preto com  manchas brancas um pamonha que cai o tempo todo, chora que nem criança e quer colo e atenção o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário