sábado, 30 de março de 2013

Gatos, pesadelos e gritos pela noite a dentro.

Não sei dizer o que aconteceu comigo.
Lembro-me do sonho que tive, pouca coisa, mas o que eu lembro já me amedronta.
No sonho meu gato estava sentado no braço da poltrona e olhando fixamente para o sofá, Eu com muita curiosidade olhei para o sofá tentando entender o que acontecia.
Não havia nada, porem conforme eu olhava fixamente o sofá, algo começou a surgir, algo escuro com o formato de uma pessoa.
Eu tente me mover, mas não conseguia, por mais esforço que eu fazia, meu corpo não se mexia.
Eu comecei a gritar e nesse momento eu acordei, ou tentei acordar, até agora eu não entendo.
Ao abrir os olhos, percebi o ambiente, que ainda estava bem escuro e eu tentei me mexer, e foi quando eu percebi que não conseguia.
Olhei meio de lado, ainda sem conseguir se mexer, conseguia ver meu namorado que dormia ao meu lado e eu queria avisar que algo estava acontecendo comigo, e eu sem se mexer comecei a gritar.
Ele acordou assustado e começou a chamar pelo meu nome, e eu de repente abro os olhos.
Mas eu estava com os olhos abertos ? Ou não estava?
Sera que eu sonhava dentro de um sonho, ou eu entrei em algum processo maluco.
Só sei que quando tudo passou, eu devia ter levantado, lavado o rosto, bebido um copo de água, mas foi o momento em que eu olhei para a poltrona e lá estava o meu gato, sentadinho no braço da poltrona, olhando fixamente pra o sofá.
Foi quando eu com medo desisti de tudo me cobri dos pés a cabeça, fechei meus olhos e tente relaxar. Mas só consegui quando quando o dia clareou.

Isso que dá comer carne na sexta-feira santa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário