segunda-feira, 25 de março de 2013

Maré do mal

Procurando uma saída para os meus problemas, são tantos que eu nem sei por onde começar a resolve-los.
Parece que quando você dá um passo para frente regride dois. Problemas de saúde que se misturaram com os problemas financeiros e que talvez por isso tenham aumentado e que vieram acompanhados com emotivos, mas que se acontecesse tempos atras  talvez eu não tivesse conseguido segurar a barra.

Primeiro que o meu joelho doe demais, parece que ele aos poucos está se desfazendo. Acabei perdendo um trabalho que eu gostava muito. Da noite para o dia estranhamente o meu dente entortou e eu estou sem dinheiro para resolver meus problemas de saúde.
Depois a minha fonte maravilhosa de alegria secou com o sumiço do Mimi, que até hoje achamos que ele foi roubado. 
Ai vieram as dores de estomago e cólicas que me deixam incapacitada de fazer qualquer pelo menos por dois dias todo mês.
No dia do meu aniversário, minha calopsita amanheceu morta dentro da gaiola e outro presentão foi meu vídeo-game apos uma atualização não funcionou mais.
Neste momento está um pouco difícil de buscar algo positivo, porque isso não é nem a metade dos problemas que estou enfrentando...mas eu hei de achar ma saída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário