quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Animo, cadê ?




Meu ultimo desenho - Zoey

Eu não sou uma pessoa Feliz, não tenho nenhum encanto, não consigo conquistar as pessoas, moro sozinha e não é por opção. E eu realmente não estou feliz, nesses ultimos tempos.

As vezes eu acho que eu finjo muito bem, porque as pessoas nem percebem o quanto sou deprimente, acham que eu não tenho problemas, etc.

Ontem eu ouvi uma coisa legal, uma pessoa me falo que eu havia inspirado ela, que ela andava triste e sozinha e vio que eu tinha começado a desenhar de novo e ai ela sentio vontade de produzir tambem e começou a desenhar.

Eu fiquei muito feliz com isso (comecei a chorar de soluçar), fiquei super feliz de saber que ajudei alguem a superar uma coisa que eu não to conseguindo mais.

Espero que eu tenha ajudado mais pessoas de alguma forma, em alguma ocasião e espero que elas não se decpsionem quando descobrirem que eu sempre fui uma fraca, pra não dizer perdedora.


Um dia eu escrevi isso ... pra uma pessoa que fala que eu só estava com ele por falta de opção e não porque eu realmente amava. Eu gosto de você, sempre gostei e nunca estive com vc por falta de opção.


Meu primeiro depoimento foi algo do tipo, tentando descrever como ele era =D:


GaLiNhA;

NoJeNtO;

IgNoRaNtE;

SaFaDo;

DeSoRiEnTaDo;

PsIcOpAtA;

DePrEsSiVo E eMpOlGaDo Ao MeSmO TeMpO;

SoFrE De FaLtA De MeMoRiA;

GrUdEnTo;

EnJoAdO;

DiStRaIdO (SeMpRe Me EsQuEcI De CaNtO)....

Mesmo assim eu não vivo sem ele !!!


Algumas coisas eram brincadeira, outras nem tanto, mais a verdade é que eu estou secando por dentro. Não estou conseguindo fazer mais nada ... eu realmente não consigo mais viver sem ele.


Eu mau, sempre mau comigo mesma, sem vontade de nada (ai eu conheci ele) e ele sempre me animava, me deixava super bem, e eu nem imaginava que essa pessoa maravilhosa existia e tambem se sentia mal, tambem tinha feridas parecidas com as minhas. Nossos encontros interneticos , se tornaram constantes, mas um dia ele sumiu, se fosse um dia tudo bem, mas foi uma semana e nada de noticias. E foi nesse dia que eu percebi o quanto ele era importante para mim.

...


Mas eu percebi neste dia , que eu não gostava dele e sim te adorava e contava os dias, as noites, horas e minutos para a gente se ver novamente.

Eu fechava os meus olhos e lembrava do momento.

Ele colocando a mão carinhosamente no meu rosto e me puxando para mais perto . Ai... a sua boca vindo de encontro a minha, nossa que beijo .... saia totalmente da orbita, fechava os olhos e via a sua boca (nossa boca), e sonhava com os seus beijos (e que beijos).


PLEC*PLEC**...


Nenhum comentário:

Postar um comentário