quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vital Amorim Vital...

Eu participo de uma comunidade de Toy Art. no orkut e foi nela que eu conheci essa figurinha...

Vital Amorim Vital - Vx2

Camiseta laranja, bermuda cinza, sandalha de couro cabelo de capacete (parece um personagem)

Ele é de São Luis do Maranhão (espero que eu tenha acertado), tem 18 anos e estuda na UFMA, está no segundo período do curso de Desenho Industrial. Ele tambem participa do Esquadro Voador que é um blog criado em 2007 por estudantes de design da UFMA que tem como objetivo propagar o design e a arte do Maranhão e expor noticias da area com muita irreverência .
Ele fala que não nasceu com o Don de desenhar e sim com o don da persistência e da paciência.



"Regra dos 3P Paciencia Percepção e Persistencia siga-os e você ira longe"
Vx2
Já fez stickers, stencil, pixel art., já desenhou em papel, blusa, meia. mochila, madeira , se bobear na frente dele você vira lousa.


Mas mesmo ele se especializando em alguma coisa, pretende trabalhar com Toys, por amor... (eu também quero) ...

Lembra o aplicativo do orkut que eu achei um Maximo, o Ortist, foi ele que me mostrou, mais enfim, esqueci os meus desenhos. =(
Principalmente depois que vc ver o que ele faz brincando com o mouse.

“Desenhar com o mouse é que nem dirigir carro velho”
Vital, agora você me fez desistir que tirar carta também, porque eu iria dirigir um carro velho...





made in mente - mim: http://madeinmente.blogspot.com/
Esquadro Voador: http://esquadrovoador.blogspot.com/

3 comentários: