segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tentando, tentar desenhar ...

Voltei a tentar a desenhar, na verdade n;ao é desenhar qualquer coisa, eu nunca consegui desenhar estilo mangá, Então eu estou tentando transformar o meu desenho aos poucos em mangá.
É engraçado, mais sempre que eu desenho eu me desenho, eu não sei explicar porque, mais eu sempre me faço mais coisas.
Esse primeiro eu usei uns materias diferentes, enfim, nunca tinha usado nada parecido, ai eu acabei estragando na pintura (borrei).
O lápis, é um multicor, dependendo como você segura nele uma cor fica mais exposta que as outras. A caneta do contorno é muito legal, eu já estava me arrependendo de ter comprado ela, porque ela é cara para o meu bolso, e com certeza ela seria pouco usada, mais é uma caneta importada que tem a ponta parecida como um pincel, é super gostosa de se desenhar com ela.
Pena que eu borrei no final ...
Esse aqui é um detalhe de um desenho que eu fiz, desenho sou eu dentro de um foguete indo para Lua, Eu desenhei querendo sumir mesmo desse mundo. Esse desenho está preto em branco, eu acabei optando por não pitar, porem eu não finalizei ainda, mais me deram a ideia de transformar este desenho em um sticker, eu gostei da ideia, seria bem legal sair "me colando por estes postes".
Quando eu terminar , coloco o desneho inteiro.

Esse aqui foi bem legal, porque é a primeira vez que eu me desenho sem nariz, eu gostei. E nesse foi a primeira vez que eu usei Giz pastel.
É super gostoso de pintar, super rapido tambem, as cores se misturam com muita facilidade, porem suja pra caramba aquele bendito pozinho de giz.
Eu comprei um kitzinho ensinando a usar este material, e veio algumas coisas, porem o giz não é legal, eles não pegam no papel, não misturam direito, esse desenho ficou legal pq eu acabei usando emprestado de outra pessoa o material
Ah esse o desenho tambem não é só isso, é que eu acabei postando uma imagem focando o rosto mais de perto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário