quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço

A gente acaba não vivendo, porque está sempre tentando superar alguma coisa que deu errado ...

É uma frase dita no filme Click, com Adan Sandler. No filme ele tem um controle remoto, onde ele pode controlar a vida dele. Ai ele pula acontecimentos que ele julga desnecessarios entre outras coisas.

Mas o legal é que ele consegue consertar os erros da vida dele, ele teve chance e no final ele encontra a felicidade dele.

Eu queria ter esse controle remoto...

Tem tanta coisa que dava para eu arrumar ... "Devia ter amado mais, Ter chorado mais, Ter visto o sol nascer...Devia ter arriscado mais, E até errado mais,Ter feito o que eu queria fazer...Devia ter complicado menos, Trabalhado menos, Devia ter visto o sol se pôr, Devia ter me importado menos, Com problemas pequenos,Ter morrido de amor "...


Nenhum comentário:

Postar um comentário