sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lasanha do Taz ... A famosa !

Conheço o Taz a uns 5 anos e mais ou menos à uns 5 anos que ele prometia fazer pra mim a Bendita Lasanha do Taz ...
E eis que este dia chegou !!!
Nem estou acreditando até agora, mais eu provei a tão famosa. É muito boa mesmo, se eu não estivesse lá vendo ele fazer desde o começo, ai achar que era mentira que ele fez tudo.
Antes de mais nada, preciso comentar uma coisa bem maldosa da parte masculina do grupo que menosprezou a TV da minha casa, dizendo que a TV da Pan que era TV de verdade e ficaria um maximo o Wii lá, pois hoje o Wii estava lá e os rapazes, não aproveitaram a Tv de verdade e ficaram jogando DS ... rs
A reunião foi super divertida, comemos até não aguentar mais. E hoje foi o grande dia dos meninos, porque foram eles que fizeram a comida, eles que lavaram os pratos, etc.
Eles estão de parabêns !!!
Volto a dizer "A comida estava muito boa" ... o Taz e o Tom mandaram muito bem.
Mas, não sei como ninguem passou mal, porque a gente comeu,comeu, comeu e comeu, e só falava besteira, eu só chorava e a barriga doia de tanto que eu ria, só saia merda ...
O papo era tão cabeça, as idéias fluiam de forma exorbitante. Falamos desde o Rato acrobata que o Paulinho matou , a Bereba da Ariadine, Baratas voadoras e quando vc encontra metade de um inseto na sua comida, Viroses e que as praias de Santos e o rio Tiete são a mesma coisa, tentativa frustradas de assassinatos como a do cara que tentou matar a namorada com o controle de wii por causa que ela comeu a bolacha dele, Macumbas e as pessoas que robam as coisas das macumbas, Eu perdi na corrida contra um cara que andava de muleta, Erros de gravação na filmagem de Anjos da noite e como a gente achava que aquele filme era bom, quando saiu, A gravidez da Bella, o quanto ela era safada, e mais trocentos mil spoilers sobre os livros que eu não li ainda , se o Naruto morre ou não morre nas mãos do Pain, =/.
E assim vai ...
Cheguei em casa, quase uma da manha, não era tarde, mais tava tarde pra quem tinha udo apenas em um almoço. Mas foi muito bom mesmo.
O povo mais pesado depois de comer lasanha! XD
Pior que este foi o sabado só, ainda tem o domingão, vai ser lindo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário