sexta-feira, 27 de março de 2009


“... ele não vivia a vida, ele via “...

Pois é, acho que estava copiando o vídeo mais uma vez, enquanto via, não vivia e não percebia o quanto eu perdia...

A questão é tentar corrigir seus erros do zero ou esquecer a vida passada e começar a viver do zero?
Ta Confuso né...
Também achei.

Vamos começar de novo...
Ou eu esqueço tudo o que passou e recomeço a minha vida ou eu continuo batendo na mesma tecla, tento conserta-la, mais continuo com ela e com biscoitos Calipso e chá verde?

Outros problemas da minha vida?
Hohohoho
Problemas com direito a risada do papai Noel...

A historinha bizarra de hoje é...
Estava eu dormindo, e meu telefone tocou.
Ninguém merece ser acordado para ouvir bronca do tipo “Você não gosta de mim, Você nem me convidou para o seu aniversário, e isso significa que você não me valoriza você não confia hein mim...”.

Deus daí me paciência, pois eles não pensam antes de falar... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário