domingo, 22 de março de 2009

Fim de semana ultra/mega engordativo...



Sábado teve bolo de chocolate, pela primeira vez eu comi lamen, e o melhor, de hashi, com muito esforço eu consegui comer =D..
Domingo eu fiz Nhoque e teve o tempura do Tio Mauro.

Vamos começar do inicio.
Sexta a noite, na minha agenda tinha:
20h fazer bolo;
24h assistir Planeta terror no Telecine Pipoca;
2h Prison Break.

O bolo correu tudo bem na medida do possível. Eu e a Neko, fizemos tudo direitinho, seguimos todas as instruções, porem não pensamos em um detalhe “o tamanho da forma”, então significa que o bolo cresceu tudo o que ele tinha de crescer, porque a forma era gde para a quantidade de massa que estava sendo feita.
Outro detalhe é que as instruções eram bem falhas... “Bater até ficar bem batido” =D
Assamos três bolos...
Quando o terceiro bolo havia ficado pronto, aparece Paulinho querendo comer o bolo, sendo que o bolo era para o sábado, enfim fiz brigadeiro joguei encima de um dos bolos e cortamos =D..

Sábado de manha a Pan veio até a minha casa e terminou o bolo pra mim, foi realmente um trabalho em equipe =D..
Depois fomos até o Nipo, comemorei meu aniversário em grande estilo “vendo star Wars”.

Depois rolou uma reunião básica.
Depois cortamos o bolo e comemos o lamen do Akira hehehehe... É o Akira !!!
O Akira já pode casar, ele sabe saber lamen e eu logo logo posso ir para o Japão, porque estou perdendo o medo do hashi, segunda vez esta semana que eu não derrubo nada e como toda comida japonesa e o melhor não passei mal =D.

Domingão acordei cedinho e comecei a fazer o almoço... O Dorte também tem seus dotes culinários, se não fosse ele eu estaria perdida com a cebola =D.

O almoço teve nhoque ao molho bolonheza arroz, Coca cola senão eu ia morrer, sobremesa o Dorte comprou sorvete \o/.

A comida devia estar boa, ou todo mundo devia estar morrendo de fome, porque foi tudo ...ninguém falou nada se tava bom ou não =/ ... Mas também não sobrou nada.

Fomos para o Nipo, morri de inveja do junia kai, pq eles estavam brincando de um tipo de pique bandeira, e eu estava louca para correr com eles.
Ai rolou uma reuniãozinha básica e fomos para a cozinha aprender a fazer tempura , meu, eu não imaginava que era fácil ... tão fácil !!!
E ficou muito bom o resultado.

E eu terminei meu dia escrevendo aqui e assistindo Sobrenatural, e o quarto 1408 (bom o filme).



Nenhum comentário:

Postar um comentário