quinta-feira, 12 de março de 2009

Sexta Feira 13 - chuta que é Macumba !!!


Eu acho que brincadeira tem hora...
Coisas desagradáveis começaram a acontecer na minha vida já algum tempo, Fiquei grávida, meu namorado me trocou por uma garotinha estúpida e ainda teve a capacidade de chegar pra mim e falar que ela era mais gostosa e que era para eu colocar o nome dela no meu filho como homenagem.
Perdi o emprego, fiquei sem casa, não tive nenhum apoio da parte do meu ex e pior perdi o apoio da minha família por eu proteger demais quem não merecia nem ao menos um bom dia.
Estou extremamente endividada, passando por necessidades mesmo assim não deixei a peteca cair e sai por ai mendigando, alias a única pessoa que eu pedi dinheiro foi o meu ex e ele me negou ajuda.
O tempo foi passando e eu sofri um aborto espontâneo por brigas ocasionadas em picuinhas que até agora estou esperando um “Me desculpe”.
E essa semana fui confundida com uma outra garota que possui orkut.
Puta que pario, a menina é japonesa mora em São Paulo, alias voltou pra São Paulo há pouco tempo por causa da crise (ela morava no Japão), e as pessoas acharem que ela era eu foi o fim da picada.
A menina se chama Ana Lucia Tomie Nakamura, 23 anos morava e trabalhava em Nagano, voltou pra casa de parentes em dezembro e o anime dreams foi o primeiro evento que ela foi lá ela foi aprender a desenhar e pintar na sala do zinemax
Abriu um orkut e adicionou as pessoas da sala do zinemax , uma delas foi meu ex que começou insultar a garota achando que era meu fake por causa de umas comunidades na qual ela fazia parte do tipo zinemax, blade a lamina do imortal.
Depois veio a garotinha estúpida na qual eu tirei o print do scrap dela...
Ela tirou com a minha gravidez, falou que eu sou incapaz de ter emprego e cuidar da minha vida...
Ela roubou a minha vida, e eu ainda continuo tentando caminhar... Seguir um rumo diferente.

De boa, quero minha vida de volta, voltei a desenhar, a estudar design, quero voltar a produzir coisas, correr atrás do tempo perdido, quero ser feliz.
Perdi o namorado, perdi a minha família, perdi o meu filho, dignidade, honestidade eu continuo tendo.
Não preciso criar fakes, eu sou o que eu sou, se quiser falar alguma coisa pra mim fale na minha cara meu telefone é mais conhecido do que 159, por causa de eventos e caravanas.

Enfim, a Ana mudou de orkut e pior, as mesmas pessoas que acharam que ela era fake já começaram a adicioná-la, marquei de tirar uma foto junto com ela na sala do zinemax fazendo oficina de pintura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário