terça-feira, 17 de março de 2009

Happy Bithday to you ...

Todo ano eu comemorava meu aniversário...
Amava receber parabéns, ganhar presentes, receber amigos, ser lembrada...
Este ano quando eu fecho os olhos, só enxergo coisas que eu perdi... Continuo mau, me sentindo sozinha apesar de estar rodeada de amigos.
Não quero que eles fiquem chateados comigo, mas sinto um vazio enorme no meu peito.
Há três anos a trás... Acontecia a melhor comemoração de toda a minha vida. Foi tudo surpresa, Minha bisa estava viva, e ela preparou um nhoque maravilhoso, ela ainda tinha guardado um champanhe e a gente abriu, tomamos na tacinha, foi tão legal...
Enquanto isso, a Gracie (minha cachorrinha que faleceu), ficava chorando, arranhando a nossa perna porque queria comer nhoque também...
E o mais legal... O Rodrigo fez um bolo, trouxe de São Paulo escondendo dentro da mala, ai ele chegou no meu quarto e começou a colocar a cobertura e tudo mais debaixo da minha cama, só para eu não ver o que ele estava fazendo heheheh...
Tava delicioso... Era um bolo recheado com coco e leite condensado e a cobertura era de chocolate.
Dias que nunca mais irão voltar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário