terça-feira, 31 de março de 2009

Da um peixe para o homem e ele come um dia ou ensine o homem a pescar e ele se garante para o resto da vida ...



Outra grande pérola para mim tecer varias teses....
Alguém me ajuda? , alguém pode me ensinar a pescar?
Porque o destino está colocando na minha frente um grande peixe, mais não sei lançar o anzol... alias porque eu demorei tudo isso para ver este peixe?

Eu acho que é totalmente loucura e eu vou me machucar se eu correr atrás do peixe... machucar não, se molhar na verdade, mas eu acho que ainda sei nadar, então morrer afogada não vou não.
Apesar de estar um pouco naquelas de olhar para as pessoas e não ver nada nelas...
Mas uma estrela no céu começou a brilhar mais forte.

Mas deve ser bobeiras da minha cabeça, que não funciona bem...

Bom, fim de semana divertido, a gente fez algumas filmagens para uns vídeos promocionais do evento Otaku no Nipo.
Dormi no Nipo, comi pizza, ouvi as histórias de Terror do Akira, pintei um pouco, fiquei viajando acaordada e só...
Depois eu falo sobre as filmagens ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário